Qual é o seu nome?

Em algum momento da vida muitos de nós já tivemos a impressão de perder a identidade, ou porque se aprisiona a alguém ou a um propósito. Dedicar-se totalmente, seja lá o que for, não te direciona a um caminho, te deixa estagnado, longe da sua verdade, longe de quem você realmente é. 

Deixar a sua realidade só te fará amargurado, frustrado e deprimido. Quantas pessoas vemos dessa forma por não ter sido o que sonhava. Quantas vidas já fizeram um caminho inverso por acomodação, medo de tentar, medo de enfrentar. 

A vida só tem sentido quando damos sentido a ela, quando encaramos os desafios e a vontade de ser quem se quer. Se permitir inserir onde quer que seja. Ninguém tem o direito de tirar isso de você. 

Ter um nome não é simplesmente ser a ou b, atrás daquele nome existe alguém que é, que faz, que tem personalidade própria. Veio ao mundo para uma missão muito importante, ser feliz.  

Eu sou uma pessoa, com nome, sobrenome e dona da minha imagem, daquilo que sei e do que aprendo todos os dias. E você, qual é o seu nome?  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s