O mundo está agonizando de tantos abutres

O mundo está agonizando e ninguém percebeu. Enchentes, vírus, guerra, roubalheira sem limite, disputa por poder, idolatria, brigas, divergências de opinião; o humano enlouqueceu, ficou doente da cabeça. 
 

É hora de parar, refletir, mudar. Tudo virou ordem, tem que ter, tem que fazer, tem que estar certo. Ninguém tem privilégios, é só olhar à sua volta é perceber que todos são iguais; ou alguém vai virar ouro quando morrer? Ou vai pra cova ou vira cinza, quanta diferença. E aí eu pergunto: briga pra que? Rouba sem limites e vai fazer o que? Quer ter razão pra quê? 
 

Todas essas transformações, catástrofes, são alertas, não tem mais pra onde ir. Ou as pessoas enxergam ou a batalha por toda essa ganância vai te engolir. 

 
Lembra quando todos conversavam, riam, tinham amigos de verdade? não falsos abutres; pessoas educadas, não falavam tudo o que pensavam vomitando nos outros como se fosse o rei da verdade. E o respeito, a ética, nada disso mais existe. Eu quero meu mundo de volta, quando tinha boas notícias, a música era tocada e tocava, saía com os amigos e conversava, não disputava quem tinha razão; não tinha tanta informação, mas também não precisava, usávamos a cabeça para pensar e não um provedor. 
 

O mundo tá agonizando porque não suporta mais tanta competição, maldade, matança sem motivo. A natureza está se rebelando contra o homem, e ainda discutem quem foi que começou; os podres poderes que se arrastam e arrastam fanáticos mundo afora pregando a desordem como se fossem semideuses, mas não são. Portanto, pense, mas pense muito, o que você quer pra sua vida, seguir e ser feliz ou promover a guerra? Os destinos serão diferentes, só depende de você. 

Enquanto os homens exercem 
Seus podres poderes 

Deixe um comentário