A energia da mãe natureza

O contato com a natureza nos traz o equilíbrio do emocional e espiritual, alinha os meridianos da alma sem nenhum contato físico, apenas energia. 

Quando se diz que água com sal é que acalma não tenho dúvidas, limpa a alma como se fosse uma faxina interna, traz de volta a calma e encontro natural de você com você mesmo, em outras palavras, o Eu superior. 

Se não tiver como ter esse contato, vá a um parque, fique descalço, abrace uma árvore, tome sol, sinta o aroma do mato e das flores. Contemple a lua, o sol; medite nem que seja por cinco minutos, esse tempo com certeza você tem, e não fará diferença no que está fazendo. Apenas pare e deixe esses cinco minutos para você. Ninguém te dará esse tempo, só mesmo você é quem pode dar. 

A partir de hoje olhe mais por você e sinta o quanto é importante. Tem alguém que precisa de você, te ama e quer seu bem. Nem tudo está perdido, aliás, tudo pode ser reconstruído, até mesmo a sua história. Basta seguir o seu propósito de vida, que nada mais é do que sua própria vida. Tudo flui fácil e fica leve quando se olha mais para dentro do que para fora. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s