Friedrich Nietzsche disse: “Sem a música, a vida seria um erro.” A música embala momentos românticos, tristes, alegres, de intensidade e loucura, todos os sentimentos juntos. Todos temos uma música para cada lembrança, a música te desliga dos problemas, pois enquanto ouvimos e cantamos não percebemos o tempo passar, não sentimos o peso daquilo que estamos fazendo, torna-se leve, porque nos envolvemos mais com o sentimento do que com o que se está fazendo. O compositor tem uma importância enorme para que aquilo escrito torne-se música; imagina uma poesia? O cantor, por sua vez, faz com sua voz dar brilho, vida e sentimento. Por fim, o arranjador que define com muita sensibilidade a melodia que dará vida a tudo isso.
Quando a música toca de verdade no coração não tem pra ninguém, é como se estivesse sentindo exatamente aquilo, exatamente os dizeres a que nos entregamos de corpo e alma. Minha vida se resume em corpo, poesia e música, quer coisa melhor do que isso? Passo meus dias escrevendo, lendo, ouvindo música e me entregando nesse mundo de sentimentos diversos, aprendendo a cada dia o sentido da vida. Tenho uma raiz musical e filosófica que me inspira a cada dia, a cada acontecimento, a cada passo.
Acredito que tudo na vida tem um propósito, não passamos por nada que não deveria, pode não ter acontecido porque não era pra acontecer, pode ter acontecido para aprender, pode ter demorado porque o momento era agora, assim como estou aqui agora para falar exatamente isso, porque o momento é agora.