Se não for verdade, nem fale

Estamos envolvidos em tantas mentiras que está cada vez mais difícil acreditar nas pessoas. Em nossa vida cotidiana, encontramos desafios que chegam a complicar algumas relações.

A verdade se tornou rara, quase um luxo. Burlam com falsas mensagens, falsos e-mails, depoimentos que nos chegam como verdades, mas são falsos, pessoas que te traem e pareciam amigos, relacionamentos traídos, aparências falsas. Em quem e em que acreditar?

Ainda não temos essa resposta, apenas devemos ficar atentos ao que nos chega, e em como as pessoas reagem diante das situações. A verdade deveria ser natural na vida, mas o ser humano aprendeu a mentir tanto que se tornou um meio de vida, alguns até brincam de estragar a vida dos outros. Roubar dados, enganar, como se fosse uma esperteza propagar o mau.

Não acredito em falas bonitas sem atitude, nada se concretiza se não for materializado. Não adiantam promessas, vantagens, pois se não houver verdade, nada acontecerá. A verdade só existe quando há boa intenção, a vontade de fazer; essa vem de dentro do coração, não da boca pra fora, e a gente sente, ah! se sente.

Por isso, na próxima vez que pensar em enganar alguém com mentiras superficiais, lembre-se que você até pode enganar, mas é só uma vez, na próxima até pode ser verdade, mas não terá mais a credibilidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s