Nem tudo é para você

Temos a tendência de achar que tudo o que queremos não se materializa, mas para os outros sim. Já pensou que nem sempre o que o outro tem é para você? Provavelmente sua jornada aqui é outra, existem outras portas a se abrirem, outros lugares, outras formas de conquistas. Por isso não devemos comparar nossa vida coma de ninguém, cada um tem seu próprio caminho.

Você pode gostar das mesmas coisas que o outro gosta, mas não necessariamente ser ou ter as mesmas coisas, ou as conquistas. Somos únicos, apesar de sermos iguais como seres humanos, mas não no caminho. Até nossa digital é única. Então, para que tanta comparação? A família que você nasceu também é única, seus valores, visão de vida. Nem nossos pais pensam como a gente.

É estranho tanta briga por coisas que nem tem tanto valor. Então, porque não lutar por seus ideais, ir em busca daquilo que só você é capaz? O momento que vivemos já não tem mais como aprender o que é viver, só os novos residentes da Terra é que irão caminhar certo, e nós não estaremos mais aqui para viver a vida que sempre desejamos, o homem se corrompeu por algumas notas de papel, mexeu com a cabeça, as emoções, o ego. Os sete pecados capitais estão sendo cometidos todos os dias, e quem vai mudar isso? Não vai mudar.

Não estou sendo pessimista, mesmo porque não sou essa pessoa, sempre olho para a frente e enxergo a luz, e ela vem para perto, estou sendo realista. Neste mundo capitalista e de mentes perigosas, não temos mais o que esperar. O que nos resta? Viver sem olhar para trás, fazer a sua própria vida sem esperar nada de ninguém, sonhar como uma criança, e acreditar que tem alguém olhando por você. Só assim conseguimos caminhar e realizar o que realmente viemos fazer. Vivendo estamos, e isso quer dizer que ainda temos algo a cumprir. Aproveite seu tempo.

Deixe um comentário